Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

Vc é tudo pra mim

Oi, queria lhe dizer que voçê é tudo pra mim nunca gostei de nem uma outra pessoa, do modo que eu gosto de voçê.
O nosso amor é tudo pra mim. Queria dizer milhares de frases e palavras bonitas pra vc. mas acho que não há nem uma que eu não tenha dito.
Talvez você já tenha lido ou ouvido isso: "não há nada impossivel, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converte-se em realidade amanhã.
Espero que as minhas esperanças se tornem realidade amanhã pois não consigo para de pensar em voçê e sentir novamente o gosto do seu beijo.
Espero que com essas poucas palavras voçê possa perceber o quanto eu gosto do nosso amor.
Amo é uma palavra muito forte e não pode ser dito sem amor de verdade. Mas eu posso lhe dizer.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário