Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ana Cardoso, com VOCÊ Aprendi...

Com você aprendi a saber o que é uma unidade.
A ouvir o que não chega a ser dito.
Sentir o que você pensa.
Sabendo que você pensa o que eu sinto.
Aprendi a saber de mim
Através do que sei de você
Aprendi a conhecer seu silêncio
A entender seu dicionário mudo
Apenas pelo calar...
Não preciso de palavras para saber sobre você
E sei que você também não precisa delas
para me entender,
Pois sabemos o que sentimos
Aprendi a respeitar o mistério que nos une
A força que nos comanda, e a energia que sentimos...
Estou aprendendo a respeitar a capacidade
de termos uma sintonia que nos liga
à mesma freqüência, nos fazendo um canal de poder
Criado por uma energia que emana
de uma Força Maior... Aprendi com você o valor de sermos um e sermos
dois, de sermos dois e sermos um...
É um estar juntos mesmo separados, numa
integridade única de quem sabe o que
quer e o que sente
Aprendi com você e com essa sintonia
Que ainda tenho muito o que aprender... com você...
E que cada drama é só nosso modo de ver a vida
Só está nos mostrando aquilo que
estamos criando com nosso
poder de acreditar... em nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário