Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

Amizade Virtual

 Amizade virtual… Uma coisa que muitas pessoas não entendem. Tenho vários amigos que não conheço pessoalmente, mas que os considero meus verdadeiros amigos, afinal pode ser virtual que continua sendo real. Amizade virtual é diferente de amigos que vemos todos os dias e todos sabem disso. Mas os meus amigos sabem quando me confortar, sabem me alegrar, sabem tirar um sorriso de mim sem ao menos estarem presentes. Estão longe, mas sempre perto, e somos unidos por um coração e por um mero computador. Eles me fazem sentir bem, eles me divertem e eu sei que posso contar com todos. Sei que infelizmente irá chegar um dia que algum de nós irá parar de usar a internet para contato, ou iremos nos separar. Sentirei saudades de todos os momentos que passei ao lado deles, cada risada, cada conversa, cada momento que foi compartilhado pela internet. Sentirei saudades de todo o companheirismo que vivemos, de cada iniciativa de querer marcar um encontro, para finalmente nos vermos pessoalmente. Já vi pessoas que conheci por internet e espero conhecer outras, pois é uma sensação única. Mas eles sabem que pode cada um seguir a sua vida que eu sempre me lembrarei deles com um sorriso no rosto e eles estarão sempre em meu coração. Encontraremos-nos sempre através de e-mails trocados, e sempre estaremos unidos pelo menos pelo coração. Poderemos sempre nos falar no telefone também, como já falei milhares de vezes com alguns. Mas o que importa é que são meus amigos, os que eu considero uns dos meus melhores, e que embora seja virtual, é tudo real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário