Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Uma vez, alguém me disse que eu não deveria me importar com o que os outros pensam e simplesmente dizer e fazer aquilo que eu realmente quisesse...de verdade. Hoje vejo que isso é bem relativo, uma vez que no fundo, nós temos algo que pode ser bem pior que o julgamento de 1000 pessoas juntas: a nossa própria consciência. É ela que nos pega pelas pernas e nos joga no chão logo depois de termos feito algo impensado ou naqueles momentos em que simplesmente não fazemos nada, quando na verdade, poderíamos ter feito. Isso é confuso e às vezes até muito ruim, porque você acha que ta fazendo ou falando algo que vem de dentro, sincero e que logo, precisa sair. Mas é justamente essa a questão: quando fazer? quando dizer? Nunca se sabe.. então enquanto essa pergunta não chega nem perto de ter uma resposta, eu continuo aqui, errando, errando e errando. E sabe do que mais? EU ADORO ISSO TUDO. Sinto que é essa a minha verdadeira essência. De fazer e dizer aquilo que penso, que sinto, e que queima dentro de mim, SEMPRE. Talvez isso incomode alguns, agrade outros. Mas só? Só mais uma conseqüência. ;)

Por:
Vanessa Luz Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário