Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Obrigado Meninas !

Houve tempos em que precisei chorar, e vocês me consolarm. Houve tempos em que sorri, e vocês sorriram comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e vocês me apoiaram. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E vocês, com suas verdadeiras amizades estavam ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus vocês apareceram em minha vida com seus jeitinhos especiais e suas verdadeiras amizades. E hoje não mais estou só, porque tenho vocês!

Laísa Santos, Katharine Cunha, Sarah Louíse, Amanda Scher, Ivy Farias e Fernanda Rios obrigado por cada momento de alegria que vocês me proporcionaram. Que Deus continue iluminando a vida de cada uma de vocês a cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário