Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Apenas uma Certeza


Eu, o que falar?
Coragem me falta.
Porquê?
Por isso escrevo, meus lábios simplesmente TRAVA ao sentir sua presença. Algo mais forte que age sobre mim, falam que é o AMOR, não sei se acredito, dizem que o AMOR é uma coisa boa, mas quando lhe vejo com ele meu coração doe.
Quando estou perto de você não sinto as horas passarem, cada segundo são os melhores, inesquecíveis e indiscútiveis.
Sobre mim apenas uma única certeza VOCÊ!
Porque é tudo para mim, com você quero viver minha vida (por toda a vida), o únio problema é: NÃO ENCONTREI VOCÊ AINDA.
Estamos destinados um ao outro, não sei quando, porém um dia sei que existe um lugar que ficará marcado e um beijo que será sempre lembrado. Seram duas pessoas unindo dois corações em um único sentimento o "AMOR".
O destino traçado está pré-destinado "EU E VOCÊ", podemos sofrer, até mesmo desenganar, jura-nos nunca mais se apaixonar mais quando nos virmos não importa a ocasião. Olhos brilharão o coração aumentará a pulsação.
Não será um amor a primeira vista mais por toda a vida, será como se nos conhecêssemos desde o Principio sem mais aguentar trocaremos olhar, um beijo acontecerá o destino se cumprirá e saberemos que a partir daí nossa história nunca mais se acabará.

Autor: Matheus Santos Pereira

3 comentários: