Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Saudades Maninha


É hoje se faz exatamente 10 anos que você se foi minha irmã.
Até parece que foi ontem :(
Sinto tando a sua falta perto de mim , sinto tanta saudade de ti , onde você me ouvia me compreendia , mas Deus reservou planos melhores para você.
Como eu precisava de você aqui na Terra Deus precisava muito mais desse ANJINHO que você foi e sempre será junto a Ele.
Obrigado minha irmã por mim ensinar inúmeros valores, me ajudar nas horas que eu mais precisei, obrigado por me fazer muito Feliz.
Hoje pode ser um dia triste, um dia de lembrarmos tudo o que você passou, mas também é um onde temos a certeza que você estará sempre conosco e um dia nos encontraremos junto ao Pai.
“Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche”.
Obrigado por tudo minha maninha.
EU TE AMOOOO e sinto enormes saudades suas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário